quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Receita: Blusa Natal – Linha Ibiza


Receita: Blusa Natal – Linha Ibiza


TAMANHO – 42/44

Material
Pingouin Ibiza: 4 bolas sisal (703);
ag. para tricô nº 3 e ag. para tricô nº 4.

Pontos empregados
Barra 1/1: * 1 m.; 1 t.*; 1 m.. Ponto fantasia: seguir o gráfico. Correntinha (corr.). Ponto alto (p.a.): laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p. laç.; rem. 2 p. e com outra laç.; rem. todos os p.
Bico: seguir o gráfico.
Amostra
Um qudrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 4 = 22 p. x 30 carr..
Realização
Frente e Costas – São iguais. Montar 89 p. nas ag. nº 3 e tric. barra 1/1. A 2 cm do começo, passar para as ag. nº 4 e em p. fantasia seguindo o gráfico. A 34 cm do começo, para as cavas rem. de cada lado cada 4 carr.: 4 p. (4 v.). 3 p.; 2 p.; e 1 p. (2 v.). A 50 cm do começ, rem.
Mangas – A manga é trabalhada em 2 partes.
Lado direito – Montar 37 p. nas ag. nº 3 e tric. em barra 1/1. A 2 cm do começo, passar para as ag. nº 4 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 43 cm do começo, para a cava rem. à direita cada 2 carr.: 1 p. (12 v.) e 2 p. (12 v.). A 59 cm do começo, rem..
Lado esquerdo – Mesmo trabalho do lado direito a contrário.
Modo de armar
Montar os raglãs. Fazer ao longo da abertura das mangas uma carr. do bico seguindo o gráfico. Costurar com p. invisíveis as duas partes da manga deixando 14 cm na parte inferior sem costurar. Fazer a toda volta do decote uma carr. do bico seguindo o gráfico. Fechar os lados e as mangas. Fazer 4 cordões e com 20 cm enrolando 4 fios juntos. Prender dois cordões na abertura de cada manga a 12 cm da parte inferior.

Um comentário:

AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet,
se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material
postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!